Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Tecnico De Suporte Ao Usuario De Tecnologia Da Informação Pleno em AP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Macapá, AP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Sobre a Oportunidade
  8. COBERTURA DE FÉRIAS TEMPORÁRIA - TÉCNICO DE SUPORTE AO USUÁRIO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PLENO
  9. > Horário de trabalho (escala poderá ser alterado a critério da empresa ou do cliente):
  10. Trabalho de segunda a sexta: 07:00 às 11:00 e das 12:00 às 16:00.
  11. Trabalho no sábado: 07:00 às 11:00.
  12. > Endereço do local de trabalho:
  13. Castelo Branco, João Pessoa - PB.
  14. > Regime: CLT, 100% presencial.
  15. > Duração do contrato: 01/09/2025 à 05/01/2026.
  16. > O Que Procuramos:
  17. Formação: Nível Médio completo acrescido de curso técnico profissionalizante na área de TI ou Nível Superior em TI (completo ou cursando);
  18. Informática: Básica;
  19. Idioma: Português;
  20. Experiência: Mínimo 2 ano de experiência comprovada.
  21. Experiência anterior desejada:
  22. ?• Experiência anterior desejada:
  23. • Experiência de 2 (dois) anos na função de técnico/analista de Service Desk e semelhantes;
  24. • Experiência com ferramentas de gerenciamento de requisições e incidentes;
  25. • Experiência em suporte via acesso remoto;
  26. • Experiência em Instalação e configuração de softwares aplicativos de escritório;
  27. • Experiência em configurações e reparos em sistema operacional Microsoft Windows e ferramentas Microsoft
  28. Office;
  29. • Desejável experiência com ferramenta open source GLPI.
  30. • Conhecimentos no uso e configurações básicas em ambientes Microsoft Windows, Microsoft Outlook, Microsoft
  31. Office e Navegadores WEB;
  32. • Desejável Conhecimentos em ITIL;
  33. • Desejável conhecimento em serviços de rede (mapeamento de pastas e diretórios, configuração TCP/IP);
  34. • Desejável conhecimento em gerenciamento de acessos de rede.
  35. > Principais atividades essenciais ao cargo (responsabilidades/tarefas):
  36. Service Desk é o ponto único de contato entre o Setor de TIC (SEGII e SETISD) e as áreas de negócio, provendo
  37. atendimento em primeiro nível com registro de solicitações de serviços, reporte de falhas e esclarecimento de
  38. dúvidas referentes aos serviços ofertados. Todas as atividades do Service Desk devem estar de acordo com os
  39. processos de gerenciamento de serviços de TI, políticas, portarias e normas vigentes dos HUF/Ebserh e os
  40. processos internos do Service Desk, e esse serviço deverá ser executado remotamente, porém é importante
  41. destacar que esses profissionais ficaram lotados fisicamente nas dependências dos HUF.
  42. > Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias: ?Cursos obrigatórios para início das atividades:
  43. • Segurança da informação - Carga horária mínima de 10h.
  44. • Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD
  45. Cursos obrigatórios para serem realizados em até 90 dias, após assinatura do CONTRATO:
  46. • Curso em GLPI versão 9.5 ou superior.
  47. • CompTIA Network+ ou equivalente.
  48. Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias:
  49. • Conhecimentos no uso e configurações básicas em ambientes Microsoft Windows, Microsoft Outlook, Microsoft
  50. Office e Navegadores WEB;
  51. • Desejável Conhecimentos em ITIL;
  52. • Desejável conhecimento em serviços de rede (mapeamento de pastas e diretórios, configuração TCP/IP);
  53. • Desejável conhecimento em gerenciamento de acessos de rede.
  54. > Características pessoais imprescindíveis ao cargo: ?-Cordialidade;
  55. Educação;
  56. Atenciosidade;
  57. Polidez;
  58. Proatividade;
  59. Autodidatismo.
  60. > O Que Oferecemos:
  61. Salário R$ 1.760,67
  62. Vale Alimentação de R$ 27,00 por dia trabalhado (desconto PAT 5%);
  63. Vale Transporte (desconto 6%);
  64. Convênio Sesc;
  65. Seguro de Vida;
  66. Plano de Saúde.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Disponibilidade para viajar

13 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Tecnico De Suporte Ao Usuario De Tecnologia Da Informação Pleno
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Macapá, AP
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