Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: Macapá, AP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Sobre a Oportunidade
- COBERTURA DE FÉRIAS TEMPORÁRIA - TÉCNICO DE SUPORTE AO USUÁRIO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PLENO
- > Horário de trabalho (escala poderá ser alterado a critério da empresa ou do cliente):
- Trabalho de segunda a sexta: 07:00 às 11:00 e das 12:00 às 16:00.
- Trabalho no sábado: 07:00 às 11:00.
- > Endereço do local de trabalho:
- Castelo Branco, João Pessoa - PB.
- > Regime: CLT, 100% presencial.
- > Duração do contrato: 01/09/2025 à 05/01/2026.
- > O Que Procuramos:
- Formação: Nível Médio completo acrescido de curso técnico profissionalizante na área de TI ou Nível Superior em TI (completo ou cursando);
- Informática: Básica;
- Idioma: Português;
- Experiência: Mínimo 2 ano de experiência comprovada.
- Experiência anterior desejada:
- ?• Experiência anterior desejada:
- • Experiência de 2 (dois) anos na função de técnico/analista de Service Desk e semelhantes;
- • Experiência com ferramentas de gerenciamento de requisições e incidentes;
- • Experiência em suporte via acesso remoto;
- • Experiência em Instalação e configuração de softwares aplicativos de escritório;
- • Experiência em configurações e reparos em sistema operacional Microsoft Windows e ferramentas Microsoft
- Office;
- • Desejável experiência com ferramenta open source GLPI.
- • Conhecimentos no uso e configurações básicas em ambientes Microsoft Windows, Microsoft Outlook, Microsoft
- Office e Navegadores WEB;
- • Desejável Conhecimentos em ITIL;
- • Desejável conhecimento em serviços de rede (mapeamento de pastas e diretórios, configuração TCP/IP);
- • Desejável conhecimento em gerenciamento de acessos de rede.
- > Principais atividades essenciais ao cargo (responsabilidades/tarefas):
- Service Desk é o ponto único de contato entre o Setor de TIC (SEGII e SETISD) e as áreas de negócio, provendo
- atendimento em primeiro nível com registro de solicitações de serviços, reporte de falhas e esclarecimento de
- dúvidas referentes aos serviços ofertados. Todas as atividades do Service Desk devem estar de acordo com os
- processos de gerenciamento de serviços de TI, políticas, portarias e normas vigentes dos HUF/Ebserh e os
- processos internos do Service Desk, e esse serviço deverá ser executado remotamente, porém é importante
- destacar que esses profissionais ficaram lotados fisicamente nas dependências dos HUF.
- > Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias: ?Cursos obrigatórios para início das atividades:
- • Segurança da informação - Carga horária mínima de 10h.
- • Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD
- Cursos obrigatórios para serem realizados em até 90 dias, após assinatura do CONTRATO:
- • Curso em GLPI versão 9.5 ou superior.
- • CompTIA Network+ ou equivalente.
- Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias:
- • Conhecimentos no uso e configurações básicas em ambientes Microsoft Windows, Microsoft Outlook, Microsoft
- Office e Navegadores WEB;
- • Desejável Conhecimentos em ITIL;
- • Desejável conhecimento em serviços de rede (mapeamento de pastas e diretórios, configuração TCP/IP);
- • Desejável conhecimento em gerenciamento de acessos de rede.
- > Características pessoais imprescindíveis ao cargo: ?-Cordialidade;
- Educação;
- Atenciosidade;
- Polidez;
- Proatividade;
- Autodidatismo.
- > O Que Oferecemos:
- Salário R$ 1.760,67
- Vale Alimentação de R$ 27,00 por dia trabalhado (desconto PAT 5%);
- Vale Transporte (desconto 6%);
- Convênio Sesc;
- Seguro de Vida;
- Plano de Saúde.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Disponibilidade para viajar
13 Candidatos se inscreveram a esta vaga